quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nova COLUNA no site da ARENA

Meus queridos leitores! Novidade do Nitch! Nesta semana, vossa singela bloggeira estreou como nova colunista do site da Arena! Arena é uma das melhores festas do sul do Brasil, e é noite de sucesso garantida! Lá, falo sobre amor, e claro... festa! Meu primeiro artigo chama-se "Flerte na Balada" (nada mais óbvio não é?!). Fico muito grata pelo convite, e esperamos que essa parceria prolongue-se por muito tempo, inclusive a mesma será comemorada neste sábado dia 11 de julho, na Arena, Santa Cruz do Sul vai bombar!
Postarei o artigo mais tarde, após falar sobre a enquete "Você Acredita em Amor Virtual?", que teve uma votação surpreendente! Para ler o artigo "Flerte na Balada", acesse o site:
...e vá no item Colunistas!
E claro, para aproveitar o post, e iluminar sua tarde de quinta-feira, o pensamento do dia:
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante." Antoine de St. Exupery em "O Pequeno Príncipe"
Um ótimo restinho de semana!
by Nitch

2 comentários:

  1. Teu caminho é o SUCESSO!!!!!!!! E os reflexos estão começando a verter, e eu quero estar pertinho de ti para acompanhar tua maravihosa e esforçada tragetória!!!!!! TU MERECEEEE NITCH!!!! NOSSA CONSELHEIRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE TUDOOOO...A NITCH SÓ SUCESSO.... Q DEUS CONTINUE EM TUA VIDA E TEUS PROJETOS E ESTAREI DAQUI TE APLAUDINHOO SEMPRE EM TUDO QUE FIZERES MINHA MISS SIMPATIA!

    ResponderExcluir