sábado, 9 de maio de 2009

Vá à Janela

O que nos falta, é olhar ao nosso redor. O foco nem sempre é tão positivo assim, quando focamos muito em algo que por ventura acaba não refletindo os melhores resultados, não conseguimos nos lembrar de olhar para todas as demais possibilidades que nos cercam. Eu já desacreditei muito em destino, acredito que nós seguimos o caminho que nossos passos dão. Mas existem vezes que nossos passos apontam sempre para a mesma direção, e isso então, descobri que é destino.
Muitas vezes só nos falta o tino de observar mesmo, é. Como dizem vários ditados, através de palavras e analogias diferentes mas com a mesma mensagem... quando a porta à sua frente se fecha, lembre-se que existem ainda todas as janelas da casa, e as demais portas também. E mais! A porta da frente não sumiu, ela ainda existe,... e todas as portas são construídas para serem abertas.
Essa Terra é o mundo das oportunidades, a cada gesto nosso, dos outros, as relações, conexões, tudo, tudo mesmo, são oportunidades que são como janelinhas. Talvez a paisagem seja muito mais bela naquela janela que você até hoje nunca escorou-se para observar.
by Nitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário