Vossa fiel bloggeira anfitriã passou por uma fase muito diferente agora, e não é novidade para quase nenhum dos leitores. Acho que detalhes e exposições não entram no hall de mensagens do blog Nitch, mas o que entra, são as lições e os insights que mesmo a gente já "achando que sabe, muitas vezes não sabe nada".
Surpreendi-me algumas vezes. Tive a chance de errar de novo, ou persisitir num erro, e não o fiz. Sabe-se lá o que poderia ter acontecido, mas as cartas estavam muito claras e abertas na frente dos meus olhos, muitas vezes este é o problema, persistimos e perdemos tempo e emocional com o que já nos é perdido antes de apostarmos. E dessa vez eu não errei. Isso, eu acho que é amadurecimento.
Sempre escrevo aqui no blog o fato de que, enquanto não tirarmos lições de nossas experiências negativas, iremos passar por elas novamente. Pois bem, aprendi que evitar uma experiência negativa, ainda mais quando ela lhe é clara, é uma das maiores lições.
Se você está passando por um momento difícil, eu te entendo, apesar daquela luzinha clara lá no fundo, tudo ainda fica muito confuso e te empurrando para o "então não vou fazer nada". Por um tempo, não faça nada então mesmo! Dessas últmas experiências, o que posso passar é a sabedoria de que somente assim, quietinho e sem fazer nada, você começa a se encontrar consigo mesmo novamente, e claro... a entender.
by Nitch
É como se alguém viesse, sem pedir licença, pra te dizer algo, que pode te dar um "empurrãozinho" pra impulsionar e iluminar o teu dia. Busque aprender com os teus erros, busque aprender com o que o mundo pode te trazer de bom para que possamos entender o sentindo de nossas vidas.
ResponderExcluirBoa semana pra ti. Saudades. Beijos