sexta-feira, 20 de março de 2009

Rodando a Gaúcha

Para os meus mais queridos leitores! Recebi um comentário "a la portuguesa" com a tentativa de ofender meus critérios literários ou a deixa destes mesmos. Mas, então por que você frenquenta meu blog? O Nitch é uma mistura de sentimentos, sensações, e credibilidades de Nicole Garske Weber. E se alguns se ofendem ou duvidam de minha capacidade literária somente porque coloco post debochados, me pergunto: o que você quer com isso? Meu bem? hehe
Sou somente uma pessoa com suas virtudes e defeitos assim como você, e não te pedi para vir aqui, as pessoas vêm por espontânea vontade, e o santo "bate" ou não. A vida é feita de sorrisos, felicidades, graças, prazeres! Coloco sim aqui minhas filosofias de propósitos e sentidos vitais! Mas não posso negar minhas raízes debochadas, e que fazem a graça do meu blog, enquanto muitos de meu leitores adoram e pedem os artigos mais engraçados. Perdão meu caro comentarista, mas infelizmente você não conseguiu me passar seriedade profissional ou cultural nenhuma em seu comentário, pois, se o fizesse, teria apenas curtido os posts que você gosta, e terias assim consentido. Logo, calculo que seja algo pessoal, afinal... para algumas pessoas empobrecidas de alma, tentar rebaixar e criticar os outros, os faz sentirem-se melhor! Recomendo-o a ler meu próximo post no dia de amanhã, seja feliz, e pense o que você poderia ter feito com esses minutos que escreveu aquele comentário para ao invés disso, aprimorar e abrilhantar sua vida! Grandes beijos à todos!!! by Nitch

8 comentários:

  1. Niki, com certeza existem pessoas que ainda não sabem ver o mundo como a gente vê. É falta do que fazer, ou a pessoa simplesmente não teve bom gosto ao postar tal comentário. Leitores como eu, devemos sempre manter a integridade do blog, que só tende a se superar com posts supreendentes e que nos trazem a refletir seus sentimentos. Jamais deixarei de fazer comentários que possam complementar aos seus pensamentos. Como leitor e amigo, torço para que este blog seja um lugar para repartir e valorizar histórias tão boas e interessantes. Continue assim, pois sempre irá se superar.
    Bom findi. Bjo

    ResponderExcluir
  2. As preferências de leitura de cada pessoa são únicas. Isto se chama personalidade.

    O que deveria incomodar este tipo de pessoa é o fato que existem milhões de brasileiros e a grande maioria jovens que não leem nem o rótulo de como preparar o Toddy. Não tem o hábito da leitura, seja por falta de orientação de seus pais, professores ou da mídia que prefere manter seu processo de imbecilização das massas.

    Qualquer leitura é válida. Sejam livros de auto-ajuda, espíritas, romances, ficção, História em Quadrinhos da Marvel da DC ou Turma da Mônica. Até Diário Gaúcho tem sua utilidade.

    O problema são os pseudo intelectuais que não fazem um esforço para que a população leia, mas querem controlar o que os outros estão lendo.
    Resumindo: são um bando de mentecaptos.

    ResponderExcluir
  3. Belo comentário ' a la niki'!!!
    Isso são ossos do ofício Niki,opinões e expressões dele,mas esse espaço seria para concordar ou discordar,não é obrigado a concordar,pode-se comentar sobre o texto,ou não!O que não acho certo é avaliar a autora questionando sua inteligência,habilidade e sei lá mais o que,respeito acima de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Oooolllááá!!!
    Magooo????
    Fica triste não. Não pensa no que eu te digo!
    Se não quer que eu comente, feche seu blog.
    Mas...acho que você já madura para receber uma critica né NICOLE!!!
    Ou este seu blog serve só para as pessoas virem aqui e levantarem seu ego, sem o minimo de capacidade de análise ou percepção!?!?
    Acha que sou limitado por que te critiquei NICOLE? Por favor, contenha seus batimentos cardiacos, sua boca deve estar um pouco seca e seus pensamentos desalinhados.
    Vou lhe mostrar como você concorda comigo:
    Leitura Mental: Nicole lê meu comentário, e fica emocionalmente descontrolada ao pondo de querer chorar!
    Percepção Sensorial: Nicole lê meu comentário, seu rosto fica vermelho, ela fransiu a testa, e é notavél sua palpitação e sua respiração mais funda! O que será que ela deve estar sentindo?
    Se não goata de criticas, eu paro ok?!?!
    Mas trata de ver o motivo, pois possivelmente deve estar ligado a uma infancia de repressões, esperando, agora depois de adulta, que a vida seja legal e só lhe apresentem coisas maravilhosas.
    Cuide seus amigos, pois se eles não lhe criticam, quem será que lhe fala a verdade?

    ResponderExcluir
  5. Ih, amiga... Nem liga... Lá no Blog tá toda hora passando gente que só quer nos ofender pessoalmente e vivem fazendo comentários que nada tem a ver com o post. Tb. acho que se a pessoa não gosta do Blog ou quer ler sobre determinado assunto que não é abordado nos nossos blogs, a pessoa não deve mais voltar. Quem ofende gratuitamente e anonimamente, normalmente, tem inveja ou recalque e suas críticas se traduzem, justamente, nos seus próprios defeitos. É o chamado mecanismo de projeção! Amiga, tu é linda e cheia de luz! Bjssss felpudos, Z.

    ResponderExcluir
  6. Nicole!
    Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro!
    Dalai Lama

    O resto, é o resto!
    Parabéns pelo seu Blog.
    Ass.: Leitor assíduo!

    ResponderExcluir
  7. Sione
    Devias lidar tb com as criticas guria...

    ResponderExcluir
  8. lindo seu blog,parabens sucesso

    ResponderExcluir