quinta-feira, 19 de março de 2009

Acontece...

ANTES DE LER... CLIQUE NA IMAGEM!
Primeiro comentário: Hahahahahahahahahaha, aiai Jesus me chicoteia! Em uma comunidade entitulada "Amor não se escolhe. Acontece!", existe um tópico para as pessoas praticamente escolherem seus amores! E aí gente, amor, tem como ser escolhido?
Tá bom, existem os interesseiros, exemplificando e dando nome aos bois: minha xará Anna Nicole Smith com seu velhinho quase morto e seus milhões em sua conta! Existem aquelas fases mega carentes em que se pensa "ai, qualquer coisa tá bom, desde que eu tenha alguém pra desabafar!", ééé, vai desabafar com tuas neeegas fía, daqui a pouco você cai na real, e machuca a pessoa coitada! E os "prometidos"? Sim, aqueles que parecem arranjados pela família... o pai e a mãe atucanam tanto com coisas do tipo "ele é bom filha, de família boa, vai te tratar bem, ele até lava a louça aqui em casa quando vem!", aaaaai pode parar! Já chega a novela das oito né?!
Alguns até dizem, o amor vem com o tempo... mas não acredito nisso! De verdade, com toda a minha certeza! Acredito que até possa existir um carinho, até porque vocês estão juntos por um tempo, mas amor mesmo... aquela química, admiração, paixão, o "querer sempre mais", é instantâneo, e depois, o papel é mantê-lo, mas isso já é outra história!
No final de las contitas, o que concluo é que o amor não se escolhe mesmo! Quanto mais o procuramos, mais ele foge, porque o amor verdadeiro não tem limitações! E é dito e feito quando falamos: "agora vou ficar solteiro, yeaaah!", vem nosso estimado Deus e "skatapush", té dá uma relhada na cara, com um grande amor!
Concordo com a comunidade, ele simplesmente... acontece! E de acordo com opinantes do tópico... essa idéia eu... PASSO!
by Nitch

Um comentário:

  1. Exatamente isso!
    Para mim também o amor acontece natural e instatâneo!As vezes você tem preferências , mas quem nunca se viu numa situação :" - Puxa!
    Quem diria, nós somos o oposto!"- Acontece...
    Com o passar do tempo o amor pela convivência se reforça aprimora em campos que você nem se imaginava te-lo ou usa-lo tão forte.

    ResponderExcluir