quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saudade à qual me entrego

A saudade é uma coisa incrível. Pela primeira vez em muitos meses eu e meu namorado estamos sem nos ver há três noites. Passaremos duas semanas juntos todo o dia, toda a tarde, toda a noite, então dadas as agendas compromissadas da semana, isso quase funcionou como um teste.
Claro que nós sabemos que amamos a pessoa quando estamos sempre com ela, e vendo-a frequentemente. Mas a saudade dá um gostinho de inalcançável que é todo especial.
No primeiro dia, tudo bem, normal, segunda-feira é nossa trégua um do outro, afinal, passamos o final de semana inteiro grudados.
No segundo dia, já teríamos nos visto de noite, logo... já parece que falta algo, mas totalmente suportável. E ainda mais se você sair com suas amigas, o tempo passa mais rápido, mas ao ir embora, você sente que aquela pessoa é mais especial ainda por dividir esta liberdade com você.
No terceiro dia, se vocês já eram carinhosos um com o outro na rotina normal, agora vocês são mega-ultra-über queridos um com o outro! É ligação, é apelido, é voz fofa, é mensagem, é scrap, é msn... parece comecinho de namoro novamente!
A vontade física já surge, do abraço, do toque, do beijo... tudo fica mais aguçado. Eu tenho a certeza de que quando nos encontrarmos amanhã, meu coração vai disparar muito como antes novamente!
Não é a questão de não se ver, e dar um tempo um para o outro, pois sempre fomos abertos nesse ponto... mas a troca da rotina em si, é um santo afrodisíaco de relacionamentos!
Se minha praia ia ser ótima... agora, que percebi que amo muito, mas muito mais o meu namorado... a praia certamente será inesquecível!
No dia-a-dia, muitas vezes nós não nos damos conta do que é puramente essencial, e do que é meramente dispensável em nossa vida. A saudade nos mostra o grau de importância que cada hábito, vontade, e pessoas têm em nossa vida!
Misture essa sua rotina, troque os dias, inclua um hábito, mude uma atitude... mudar é evoluir, e a saudade... que fique somente para as coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário