sexta-feira, 12 de junho de 2009

dia dos nAMORados!

Dia dos Namorados! NAMORADOS, palavra bonita né? Realmente tudo o que tem amor no meio, é admirável, confira: nAMORados. Para mim, hoje, dia 12 de junho, é o dia mais lindo do ano! (principalmente se não estou sozinha, né!?) Tudo fica bonito, mimoso, vermelho, e nas ruas, parece que toca uma música suave bem alta pelas caras e sorrisos de quem se "entrega" que está namorando.
Dia 12 de junho é dia de ritual. Principalmente você mulher, sabe do que estou falando! É encontrar presente, (de preferência um bem original, o que não é fácil!), é comprar roupa nova, afinal... dia dos namorados é sempre tempo de renovar o namoro, right? Dia de ir para o instituto de beleza fazer escova, manicure, depilação, bronze, etc etc, lá vai função! É reservar aquele restaurante ma-ra-vi-lho-so. E o depois, só Deus sabe!
Poder dividir esta data com alguém, quer dizer que seu coração está preenchido, e dentre todos os dias que você descobre mais e mais sentimentos por essa pessoa, neste dia eles estão ainda mais aguçados, a vibração e o clima ao seu redor tende para o "Eu Te Amo", fato!
Dei uma caminhada na rua, e tudo está divinamente calculado para o Dia dos Namorados. As vitrines estão sugestivas, os garçons e faxineiros de restaurantes já começaram a organizar os mesmos, propaganda de restaurante (e motel hehe) por todos os lados, gente saindo com presente de tudo que é loja que é possível imaginar, as temporárias solteiras desesperadas (- aiii! esse é o primeiro 12.jun que passo sozinha!! - aiiii! não quero ficar em casa hoje amigas!!), as namoradas e namorados com sorrisos e semblantes notáveis caminhando com o olhar vago baixo delirando sobre como será a noite perfeita ao lado de sua(seu) perfeita(o).
Hoje trabalhar fica melhor, estudar fica melhor, conversar fica melhor, até se desentender no dia de hoje conota um empurrãozinho ao entendimento!
Parabéns NAMORADOS, todos os dias, quando se tem alguém especial em sua vida, é dia de amar e ser amado, mas hoje em especial, aproveitem cada segundo ao lado dela(e)! E com a idéia de que acima de tudo, seu namorado, é seu amigo, é a pessoa que você confia, quer bem, e este sentimento é recíproco, nenhum melhor autor do que William Shakespeare para poder abrilhantar a idéia de hoje:
"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."
Feliz dia dos Namorados!!
by Nitch

3 comentários:

  1. Lindo Niki, não sabia que vocês mulheres se preparavam tanto pra esse dia. Como é bom ser homem!
    Obs.: a música que toca eu escuto na rua é um Turma do Pagode e vem do meu carro!!! hehehehe beijoo

    ResponderExcluir
  2. é hojeeeee......q eu faço festaaa hahahahahahhahah amiga lindo o q tu escreveu mestra das palavras!!!! tu deve ta mais linda ainda hoje se isso é possiveeeel! happy valentinesss day pra nós!! Bjooones

    ResponderExcluir
  3. Dia dos namorados é um dia especial para falar, agradecer e relembrar todos os outros dias que foram maravilhosos durante o relacionamento, comemorar a felicidade vivenciada em cada encontro, consagrar o intenso prazer sentido nos momentos mais íntimos, festejar com beijos, abraços, carinhos, sexo e presentes a oportunidade que damos a nós mesmos quando acreditamos que amar pode dar certo!
    Parabéns pelo seu texto do dia.

    ResponderExcluir