domingo, 15 de fevereiro de 2009

Namorado(a)-bomba

É traumatizante se apaixonar por um(a) homem/mulher-bomba! Vou usar o gênero masculino para explicar, mas a direção serve para ambos os sexos, afinal, psicose não escolhe sexo! Para você entender a denominação de alguém cujo apelido é uma mistura de muitas substâncias que juntas explodem, vou exemplificar e dar dicas de como se livrar ou lidar com esse dinamite!
O homem bomba dá seus primeiros sinais já no primeiro encontro. Sabe aquelas neuras que você tem vontade de colocar pra fora seja em forma de palavras ou atitudes, mas que você consegue controlar? O homem-bomba não consegue. Chiliques, pitis, gritinhos, ataques, oscilações da voz em público, todas elas atitudes controláveis, você engole seco um pouco, comenta algo de cantinho, prende o choro ou o grito. Já o homem e a mulher-bomba até podem tentar se controlar para passar um certa imagem pra você, mas dependendo da intensidade do acontecimento, eles sem ressentimento e com peito estufado colocam tudo pra fora! Elaiá! Sinais de autoridade, expressões faciais machistas após você falar de sua vida, rir forçadamente de tudo, ficar olhando para os lados cuidando se alguém está te observando, você atende uma ingênua ligação da sua tia lááá do interior do Acre, e a pessoa logo solta como quem não conseguia mais controlar: quem era?? Enfim, meu amigo e minha amiga, confie no seu taco e na sua intuição, mas se você tiver a chance de passar essa bomba para outro território, não pense duas vezes antes de se apegar à pólvora!

2 comentários:

  1. Namorado ou namorada bomba e essas coisa aí, acredito mesmo q existem muito mesmo, mas tudo tem como se controlar, mudar o jeito ou a personalidade de alguém não tem como, mas controlar, todos podem e conseguem se quiserem!!! Base do relacionamento, concordo plenamente contigo = CONFIANÇA!!! Caso contrário, já era.
    Beijos nega.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir